n° de visitas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Meu Desejo


Desejo opostos, meu verdadeiro comportamento entra em óbito, acabo sendo movida a engrenagem do desejo corporal, vivendo algo louco e sublime...

Sinto que estou sendo julgada, olhares me mostram que não sou normal , e os pensamentos me obrigam e desejam minha prisão. 

Mas tudo isso acaba sendo insignificante ao lembrar da textura de sua mão, ao lembrar de teus olhos felizes e ao ver as letras de teu nome gravadas em mim, tatuada em meu coração




segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A arte de escrever...

Sentada em um colchão velho, papel e caneta não mão, cabelo despenteado, roupa destruída e um lindo e imenso desejo de tocar o intimo de alguém com uma droga de um poema de quinta. Olhos vermelhos e fixos nas linhas e rabiscos, fortes dores de cabeça e uma enorme vontade de que as pessoas que lêem esse poema entenda a “tal” mensagem a ser passada. Câimbra na perna, coceira no casco, olhos lacrimejando, estômago digerindo, som de muriçoca e uma enorme pilha de papel rabiscado no canto do quarto. 




sábado, 11 de dezembro de 2010

 Recebo juras de compreensão, mentiras e traições.
Ninguém nunca irá me entender ao ponto de saber o que eu estou pensando...
É difícil você ser algo para todos que ninguém nunca será pra você.


Uma ponte.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Suicídio


O suicídio é a arte corporal que expressa o que você está sentindo, é a única arte que não pode ser vendida,nem roubada, é a arte que não precisa-se de uma assinatura para comprovar que é sua. Criticas nenhuma irá te fazer vender a tua tela por valor menor que  valor da tua vida, a tua arte será tão penetrante que pessoas só ao saber irá chorar, e quando verem, perguntaram o “porque’’ . Não existe o “ porque” só existe o “pra que” ! Pra que você praticou uma arte tão penetrante e infinita? 
A resposta terá que ser obvia....
Para servir de exemplo...
exemplo a não ser seguido!



quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Insatisfações, raiva, ódio e uma enorme camada de camuflagem para que ninguém
consiga fazer essa tal bomba explodir.
Você tenta manter as pessoas que te cercam isentas dos teus sofrimentos e indecisões, facilitando pra que tudo vire uma puta bola de neve.
A enorme camuflagem leva um enorme tempo pra se desfazer, talvez nunca seja desfeita, a questão é que quando se encontra alguém que está disposto a te entender, você não precisa de um maldito escudo, você só precisa de atenção e carinho.
Nada mais